CONSTRUTORA SS
- Razão Social:
- CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA SS
- CNPJ:
- 97.529.406/0001-06
A empresa CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI, inscrita no CNPJ 97.529.406/0001-06, iniciou suas atividades em 30/06/2011 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 31 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 97.529.406/0001-06
- CNPJ
- 97.529.406/0001-06
- Razão Social
- CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA SS
- Data de Abertura
- 30/06/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 350.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 30/12/2015
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA SS
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
3812200 — Coleta de resíduos perigosos
Atividade secundária
4212000 — Construção de obras de arte especiais
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA SS
CPF: ***643177**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/07/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 97.529.406/0001-06
A empresa CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 30/12/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Há quanto tempo CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/06/2011.
Qual o ramo de atuação de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (28) 99867000 / (28) 35463931 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 350.000,00.
Qual é o CNPJ de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI?
O CNPJ de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI é 97.529.406/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Quem são os sócios de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EMERSON ULIANA.
Em que cidade CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA AMELIA SOSSAI ZANDONADE, 161, LOJA: 01;, VILA BETANEA - 29375000 - ES.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 97.529.406/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSTRUTORA SAO SEBASTIAO - EIRELI.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.