LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO
- Razão Social:
- LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 97.520.505/0002-08
A empresa LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO, inscrita no CNPJ 97.520.505/0002-08, iniciou suas atividades em 09/09/2015. Está localizada em CARDOSO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 97.520.505/0002-08
- Razão Social
- LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/09/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/09/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
119909 — Cultivo de tomate rasteiro
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 97.520.505/0002-08
LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/09/2015.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 97.520.505/0002-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA CARDOSO A S J DO MARINHEIRO 6KM ENT ESQUE, SN, FAZENDA LAGO AZUL, ZONA RURAL - 15570000 - CARDOSO/SP.
Como LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 34531151 / (17) 34532083 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 97.520.505/0002-08.
O que LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Qual a data de fundação de LUCIANO FRANCISCO DO NASCIMENTO E OUTRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/09/2015.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.