Infoville

C.VACCARO & CIA LTDA

Razão Social:
C.VACCARO & CIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
97.246.748/0025-88
ATIVAGETULIO VARGAS / RSFILIAL

A empresa C.VACCARO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 97.246.748/0025-88, iniciou suas atividades em 27/08/2019. Está localizada em GETULIO VARGAS / RS. Sua atividade principal é comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.

Dados da Receita Federal

CNPJ
97.246.748/0025-88
Razão Social
C.VACCARO & CIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/08/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 33.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4632001Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

Atividade secundária

163600Atividades de pós-colheita

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Atividade secundária

4623106Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4623199Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 97.246.748/0025-88

Qual é a atividade principal de C.VACCARO & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4632001 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.

Qual o número do CNPJ da empresa C.VACCARO & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 97.246.748/0025-88.

É seguro fazer negócios com C.VACCARO & CIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com C.VACCARO & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 33210082. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Há quanto tempo C.VACCARO & CIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/08/2019.

Onde fica a sede de C.VACCARO & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA LINHA CINCO CASTILHOS, 62, INTERIOR - 99900000 - GETULIO VARGAS/RS.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 33.000.000,00.

A empresa C.VACCARO & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/08/2019.

Qual a natureza jurídica de C.VACCARO & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 97.246.748/0025-88?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de C.VACCARO & CIA LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.