Infoville

ELAINE SILVERIO LEME

Razão Social:
ELAINE SILVERIO LEME
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
96.313.887/0001-47
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa ELAINE SILVERIO LEME, inscrita no CNPJ 96.313.887/0001-47, iniciou suas atividades em 26/02/1993. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
96.313.887/0001-47
Razão Social
ELAINE SILVERIO LEME
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/02/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 96.313.887/0001-47

ELAINE SILVERIO LEME é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 96.313.887/0001-47?

Este número pertence à empresa ELAINE SILVERIO LEME, segundo os dados públicos disponíveis.

ELAINE SILVERIO LEME está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELAINE SILVERIO LEME encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

ELAINE SILVERIO LEME é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 37842654 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de ELAINE SILVERIO LEME?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

O que ELAINE SILVERIO LEME faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual o endereço de ELAINE SILVERIO LEME?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA INAJAR DE SOUZA, 1777, LIMO - 02717000 - SAO PAULO/SP.

Qual o CNPJ registrado para ELAINE SILVERIO LEME?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 96.313.887/0001-47.

Há quanto tempo ELAINE SILVERIO LEME está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/02/1993.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.