Infoville

CASA DO DIABETICO

Razão Social:
TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA
Nome Fantasia:
CASA DO DIABETICO
CNPJ:
94.486.693/0001-18
BAIXADARSMATRIZ

A empresa TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 94.486.693/0001-18, iniciou suas atividades em 21/02/1992 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 94.486.693/0001-18

CNPJ
94.486.693/0001-18
Razão Social
TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA
Nome Fantasia
CASA DO DIABETICO
Data de Abertura
21/02/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 23/12/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DO DIABETICO

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores de CASA DO DIABETICO

TEOFANE ILDEFONSO TORTELLI

CPF: ***040620**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/1992

UBIRAJARA GOMES TOSCANI

CPF: ***104100**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/1992

WALTER JOAO TORTELLI

CPF: ***269240**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/02/1992

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 94.486.693/0001-18

TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 23/12/2014. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o endereço de TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA URUGUAI, 1570, SALA 02, CENTRO - 99050030 - RS.

Quando TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/02/1992.

É seguro fazer negócios com TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Como TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 94.486.693/0001-18?

Este número pertence à empresa TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TEOFANE ILDEFONSO TORTELLI, UBIRAJARA GOMES TOSCANI, WALTER JOAO TORTELLI.

Qual é a inscrição no CNPJ de TORTELLI TOSCANI E CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 94.486.693/0001-18.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.