Infoville

ADI GEL PROD ALIMENTICOS

Razão Social:
ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA
Nome Fantasia:
ADI GEL PROD ALIMENTICOS
CNPJ:
93.952.331/0001-02
ATIVAALVORADA / RSMATRIZ

A empresa ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA, inscrita no CNPJ 93.952.331/0001-02, iniciou suas atividades em 16/04/1991. Está localizada em ALVORADA / RS. Sua atividade principal é fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 93.952.331/0001-02

CNPJ
93.952.331/0001-02
Razão Social
ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA
Nome Fantasia
ADI GEL PROD ALIMENTICOS
Data de Abertura
16/04/1991
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 600.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/10/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADI GEL PROD ALIMENTICOS

Atividade principal

1095300Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

Atividade secundária

1032599Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de ADI GEL PROD ALIMENTICOS

ADILSON RICARDO SCHNEIDER TORMA

CPF: ***408610**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/09/2010

SHEILA SCHNEIDER TORMA

CPF: ***727620**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2015

GELSON OTACIR SCHNEIDER TORMA

CPF: ***962240**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/09/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 93.952.331/0001-02

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 600.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 34837037. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 93.952.331/0001-02.

Qual o endereço de ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ANITA GARIBALDI, 322, VILA AMERICANA - 94820040 - ALVORADA/RS.

Em que data ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/04/1991.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 93.952.331/0001-02?

O CNPJ 93.952.331/0001-02 pertence a ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem são os sócios de ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADILSON RICARDO SCHNEIDER TORMA, SHEILA SCHNEIDER TORMA, GELSON OTACIR SCHNEIDER TORMA.

Qual é a atividade principal de ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1095300 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos.

ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADI GEL INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENT LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/10/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.