Infoville

LASER BILHARES

Razão Social:
J.ENGERS & CIA LTDA
Nome Fantasia:
LASER BILHARES
CNPJ:
93.799.161/0001-78
ATIVAPASSO FUNDO / RSMATRIZ

A empresa J.ENGERS & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 93.799.161/0001-78, iniciou suas atividades em 06/12/1990 e está registrada em PASSO FUNDO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 93.799.161/0001-78

CNPJ
93.799.161/0001-78
Razão Social
J.ENGERS & CIA LTDA
Nome Fantasia
LASER BILHARES
Data de Abertura
06/12/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/01/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LASER BILHARES

Atividade principal

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

3240003Fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios associada à locação

Atividade secundária

4617600Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores de LASER BILHARES

CENELI SALETE RIBEIRO ENGERS

CPF: ***221520**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/12/1990

JORGE LUIS DE MELLO ENGERS

CPF: ***969490**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/12/1990

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 93.799.161/0001-78

Há quanto tempo J.ENGERS & CIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/12/1990.

Qual é a inscrição no CNPJ de J.ENGERS & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 93.799.161/0001-78.

É seguro fazer negócios com J.ENGERS & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

J.ENGERS & CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/01/2005.

Qual o capital social de J.ENGERS & CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

J.ENGERS & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 93.799.161/0001-78?

O CNPJ 93.799.161/0001-78 pertence a J.ENGERS & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de J.ENGERS & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4763601 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos.

Em que cidade J.ENGERS & CIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAULO POLITA, 171, PETROPOLIS - 99050320 - PASSO FUNDO/RS.

Qual o tipo de constituição de J.ENGERS & CIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem são os sócios de J.ENGERS & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CENELI SALETE RIBEIRO ENGERS, JORGE LUIS DE MELLO ENGERS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.