Infoville

ACOUGUE BOGADO

Razão Social:
JOAO JANIO SOARES BOGADO
Nome Fantasia:
ACOUGUE BOGADO
CNPJ:
93.422.897/0001-22
ATIVAQUARAI / RSMATRIZ

A empresa JOAO JANIO SOARES BOGADO, inscrita no CNPJ 93.422.897/0001-22, iniciou suas atividades em 05/06/1990. Está localizada em QUARAI / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.

Dados da Receita Federal

CNPJ
93.422.897/0001-22
Razão Social
JOAO JANIO SOARES BOGADO
Nome Fantasia
ACOUGUE BOGADO
Data de Abertura
05/06/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/01/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

6619302Correspondentes de instituições financeiras

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 93.422.897/0001-22

Qual a data de fundação de JOAO JANIO SOARES BOGADO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/06/1990.

Qual a natureza jurídica de JOAO JANIO SOARES BOGADO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com JOAO JANIO SOARES BOGADO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 93.422.897/0001-22?

O CNPJ 93.422.897/0001-22 pertence a JOAO JANIO SOARES BOGADO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de JOAO JANIO SOARES BOGADO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RAUL PILLA, 666, PREMEM - 97560000 - QUARAI/RS.

A empresa JOAO JANIO SOARES BOGADO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/01/2019.

O que JOAO JANIO SOARES BOGADO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

JOAO JANIO SOARES BOGADO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para JOAO JANIO SOARES BOGADO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 93.422.897/0001-22.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.