Infoville

GERALDO TOMAZEL

Razão Social:
GERALDO TOMAZEL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
93.054.310/0003-31
ATIVABENTO GONCALVES / RSFILIAL

A empresa GERALDO TOMAZEL, inscrita no CNPJ 93.054.310/0003-31, iniciou suas atividades em 21/01/2011. Está localizada em BENTO GONCALVES / RS. Sua atividade principal é fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates.

Dados da Receita Federal

CNPJ
93.054.310/0003-31
Razão Social
GERALDO TOMAZEL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/01/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/01/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1093701Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

1094500Fabricação de massas alimentícias

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 93.054.310/0003-31

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

O que GERALDO TOMAZEL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1093701 - Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates.

Qual a data de fundação de GERALDO TOMAZEL?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/01/2011.

GERALDO TOMAZEL faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o endereço de GERALDO TOMAZEL?

O endereço informado no cadastro é RUA GIOVANI BATISTA TODESCHINI, 80, CIDADE ALTA - 95700010 - BENTO GONCALVES/RS.

Como GERALDO TOMAZEL está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com GERALDO TOMAZEL?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

GERALDO TOMAZEL ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/01/2011.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (54) 96256992. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

De quem é o CNPJ 93.054.310/0003-31?

Este número pertence à empresa GERALDO TOMAZEL, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para GERALDO TOMAZEL?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 93.054.310/0003-31.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.