Infoville

MAGUS JOIAS E RELOGIOS

Razão Social:
ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA
Nome Fantasia:
MAGUS JOIAS E RELOGIOS
CNPJ:
92.264.365/0001-41
ATIVAARROIO DO MEIO / RSMATRIZ

A empresa ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 92.264.365/0001-41, iniciou suas atividades em 03/08/1988 e está registrada em ARROIO DO MEIO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de relojoaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 92.264.365/0001-41

CNPJ
92.264.365/0001-41
Razão Social
ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA
Nome Fantasia
MAGUS JOIAS E RELOGIOS
Data de Abertura
03/08/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/06/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MAGUS JOIAS E RELOGIOS

Atividade principal

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Atividade secundária

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4783101Comércio varejista de artigos de joalheria

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

9529103Reparação de relógios

Atividade secundária

9529106Reparação de jóias

Sócios e Administradores de MAGUS JOIAS E RELOGIOS

ERCILDO PAULO FISCHER

CPF: ***314200**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/1988

CLEMENTINA LAMPERTI FISCHER

CPF: ***367580**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/1988

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 92.264.365/0001-41

Qual o capital social de ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4783102 - Comércio varejista de artigos de relojoaria.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 37162072. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/08/1988.

ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2003.

Onde fica a sede de ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DR JOAO CARLOS MACHADO, 833, CENTRO - 95940000 - ARROIO DO MEIO/RS.

Qual o CNPJ registrado para ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 92.264.365/0001-41.

A quem pertence o CNPJ 92.264.365/0001-41?

O CNPJ 92.264.365/0001-41 pertence a ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de ERCILDO PAULO FISCHER & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ERCILDO PAULO FISCHER, CLEMENTINA LAMPERTI FISCHER.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.