ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA
- Razão Social:
- ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 92.190.685/0003-66
A empresa ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA, inscrita no CNPJ 92.190.685/0003-66, iniciou suas atividades em 17/10/1988. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de lubrificantes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 92.190.685/0003-66
- Razão Social
- ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/10/1988
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 4.537.544,22
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4732600 — Comércio varejista de lubrificantes
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
4731800 — Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 92.190.685/0003-66
Qual o CNPJ registrado para ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 92.190.685/0003-66.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.537.544,22.
A quem pertence o CNPJ 92.190.685/0003-66?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA.
A empresa ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o endereço de ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SILVA PAES, 266, TRES VENDAS - 96065570 - PELOTAS/RS.
Qual a natureza jurídica de ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (53) 33048100 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4732600 - Comércio varejista de lubrificantes.
Há quanto tempo ABASTECEDORA PAULO MOREIRA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/10/1988.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.