Infoville

CERAMICA PASSARI

Razão Social:
CERAMICA PASSARI LTDA
Nome Fantasia:
CERAMICA PASSARI
CNPJ:
92.050.368/0001-82
ATIVACIRIACO / RSMATRIZ

A empresa CERAMICA PASSARI LTDA, inscrita no CNPJ 92.050.368/0001-82, iniciou suas atividades em 22/04/1971 e está registrada em CIRIACO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 92.050.368/0001-82

CNPJ
92.050.368/0001-82
Razão Social
CERAMICA PASSARI LTDA
Nome Fantasia
CERAMICA PASSARI
Data de Abertura
22/04/1971
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 180.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/07/2002
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CERAMICA PASSARI

Atividade principal

2342702Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos

Atividade secundária

4679604Comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CERAMICA PASSARI

GISLAINE DOS SANTOS BRUSSO

CPF: ***277360**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/03/2015

RUDIMAR PASSARI

CPF: ***288940**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/01/2006

EDEGAR PASSARI

CPF: ***348210**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/01/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 92.050.368/0001-82

Qual o ramo de atuação de CERAMICA PASSARI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2342702 - Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.

CERAMICA PASSARI LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como CERAMICA PASSARI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para CERAMICA PASSARI LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 92.050.368/0001-82.

Há quanto tempo CERAMICA PASSARI LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/04/1971.

Quem administra CERAMICA PASSARI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GISLAINE DOS SANTOS BRUSSO, RUDIMAR PASSARI, EDEGAR PASSARI.

Qual o endereço de CERAMICA PASSARI LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA 19 DE MAIO, 2120, SAO CRISTOVAO - 99970000 - CIRIACO/RS.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 180.000,00.

Qual é a situação cadastral de CERAMICA PASSARI LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/07/2002.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 92.050.368/0001-82?

Este número pertence à empresa CERAMICA PASSARI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

CERAMICA PASSARI LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como entrar em contato com CERAMICA PASSARI LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 33133755. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.