Infoville

TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA

Razão Social:
TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
91.364.349/0001-68
ATIVAMONTENEGRO / RSMATRIZ

A empresa TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA, inscrita no CNPJ 91.364.349/0001-68, iniciou suas atividades em 13/09/1966 e está registrada em MONTENEGRO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 91.364.349/0001-68

CNPJ
91.364.349/0001-68
Razão Social
TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/09/1966
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/11/2002
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA

ADRIANA SEELIG

CPF: ***068240**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/12/2011

JOSIANE SEELIG

CPF: ***224880**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/08/1993

ROSANGELA SEELIG HOMMERDING

CPF: ***232970**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/08/1993

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 91.364.349/0001-68

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/11/2002.

Quando TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/09/1966.

Em que cidade TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OSVALDO ARANHA, 1668, CENTRO - 92510295 - MONTENEGRO/RS.

Qual é a inscrição no CNPJ de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 91.364.349/0001-68.

TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Quem são os sócios de TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANA SEELIG, JOSIANE SEELIG, ROSANGELA SEELIG HOMMERDING.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 91.364.349/0001-68?

O CNPJ 91.364.349/0001-68 pertence a TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com TECIDOS E ARMARINHOS SEELIG LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 36324500 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.