Infoville

CIA DO LAR

Razão Social:
ESTACAO DO LAR LTDA
Nome Fantasia:
CIA DO LAR
CNPJ:
90.293.432/0001-20
ATIVARSMATRIZ

A empresa ESTACAO DO LAR LTDA, inscrita no CNPJ 90.293.432/0001-20, iniciou suas atividades em 28/05/1985 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 90.293.432/0001-20

CNPJ
90.293.432/0001-20
Razão Social
ESTACAO DO LAR LTDA
Nome Fantasia
CIA DO LAR
Data de Abertura
28/05/1985
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CIA DO LAR

Atividade principal

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4649401Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de CIA DO LAR

GENI COELHO MARTINS

CPF: ***047670**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/03/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 90.293.432/0001-20

A empresa ESTACAO DO LAR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual o CNPJ registrado para ESTACAO DO LAR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 90.293.432/0001-20.

Quem são os sócios de ESTACAO DO LAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GENI COELHO MARTINS.

A quem pertence o CNPJ 90.293.432/0001-20?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESTACAO DO LAR LTDA.

Qual o ramo de atuação de ESTACAO DO LAR LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.

Em que data ESTACAO DO LAR LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/05/1985.

Em que cidade ESTACAO DO LAR LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FRANCISCO PETUCO, 190, APT 304, BOA VISTA - 90520620 - RS.

Qual o tipo de constituição de ESTACAO DO LAR LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com ESTACAO DO LAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 33412726 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com ESTACAO DO LAR LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de ESTACAO DO LAR LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.