Infoville

PEDRO DOMINGOS ZORRASKI

Razão Social:
PEDRO DOMINGOS ZORRASKI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
89.792.220/0001-09
ATIVANOVA BASSANO / RSMATRIZ

A empresa PEDRO DOMINGOS ZORRASKI, inscrita no CNPJ 89.792.220/0001-09, iniciou suas atividades em 06/07/1979. Está localizada em NOVA BASSANO / RS. Sua atividade principal é extração de basalto e beneficiamento associado.

Dados da Receita Federal do CNPJ 89.792.220/0001-09

CNPJ
89.792.220/0001-09
Razão Social
PEDRO DOMINGOS ZORRASKI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/07/1979
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEDRO DOMINGOS ZORRASKI

Atividade principal

810009Extração de basalto e beneficiamento associado

Atividade secundária

990403Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos

Sócios e Administradores de PEDRO DOMINGOS ZORRASKI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 89.792.220/0001-09

Há quanto tempo PEDRO DOMINGOS ZORRASKI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/07/1979.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Como PEDRO DOMINGOS ZORRASKI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade PEDRO DOMINGOS ZORRASKI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LIN SILVA JARDIM, S/N, SUBURBIO - 95340000 - NOVA BASSANO/RS.

O que PEDRO DOMINGOS ZORRASKI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 810009 - Extração de basalto e beneficiamento associado.

A empresa PEDRO DOMINGOS ZORRASKI está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual o número do CNPJ da empresa PEDRO DOMINGOS ZORRASKI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 89.792.220/0001-09.

De quem é o CNPJ 89.792.220/0001-09?

Este número pertence à empresa PEDRO DOMINGOS ZORRASKI, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.