EMPREITEIRA SCHERER
- Razão Social:
- ADAO SCHERER
- Nome Fantasia:
- EMPREITEIRA SCHERER
- CNPJ:
- 89.778.831/0001-00
A empresa ADAO SCHERER, inscrita no CNPJ 89.778.831/0001-00, iniciou suas atividades em 03/01/1984. Está localizada em SANTO ANGELO / RS. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 89.778.831/0001-00
- Razão Social
- ADAO SCHERER
- Nome Fantasia
- EMPREITEIRA SCHERER
- Data de Abertura
- 03/01/1984
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 89.778.831/0001-00
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
ADAO SCHERER está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADAO SCHERER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
ADAO SCHERER é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com ADAO SCHERER?
O cadastro oficial informa: (55) 33122903 / (55) 99618674 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de ADAO SCHERER?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4120400 - Construção de edifícios.
Qual a data de fundação de ADAO SCHERER?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/01/1984.
Como ADAO SCHERER está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 89.778.831/0001-00?
O CNPJ 89.778.831/0001-00 pertence a ADAO SCHERER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de ADAO SCHERER?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA IPIRANGA, 251 - 98804000 - SANTO ANGELO/RS.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de ADAO SCHERER?
O CNPJ de ADAO SCHERER é 89.778.831/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.