ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
- Razão Social:
- ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
- CNPJ:
- 88.717.020/0001-29
A empresa ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE, inscrita no CNPJ 88.717.020/0001-29, iniciou suas atividades em 30/05/1974 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a educação infantil - pré-escola. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
- CNPJ
- 88.717.020/0001-29
- Razão Social
- ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/1974
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/1998
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 85.12-1-00 Educação infantil - pré-escola de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
Atividade principal
Atividades secundárias da ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE (3)
- 85.11-2-00Educação infantil - creche
- 88.00-6-00Serviços de assistência social sem alojamento
- 94.30-8-00Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Quadro societário
Sócios e Administradores de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividade principal
A atividade principal passou de Atividades de associações de defesa de direitos sociais para Educação infantil - pré-escola.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte; Atividades associativas não especificadas anteriormente; Educação infantil - creche; Educação infantil - pré-escola; Serviços de assistência social sem alojamento para Educação infantil - creche; Serviços de assistência social sem alojamento; Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 88.717.020/0001-29
Qual é a situação cadastral de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/07/1998.
Qual o número do CNPJ da empresa ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 88.717.020/0001-29.
Como ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
O que ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8512100 - Educação infantil - pré-escola.
Qual o telefone ou e-mail de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 3522**** / (54) 3522**** / LARDAMEN*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem administra ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RITA MARIA TODERO.
ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/05/1974.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 88.717.020/0001-29?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE.
Em que cidade ACAO SOCIAL GETULIENSE NOSSA SENHORA DA SALETE está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE CORTESE, 1618, SAO PELEGRINO - 99900000 - RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.