SPONCHIADO CONSORCIOS
- Razão Social:
- SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- SPONCHIADO CONSORCIOS
- CNPJ:
- 87.636.635/0008-34
A empresa SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA, inscrita no CNPJ 87.636.635/0008-34, iniciou suas atividades em 10/03/2006. Está localizada em CACHOEIRA DO SUL / RS. Sua atividade principal é administração de consórcios para aquisição de bens e direitos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 87.636.635/0008-34
- Razão Social
- SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA
- Nome Fantasia
- SPONCHIADO CONSORCIOS
- Data de Abertura
- 10/03/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.045.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/03/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6493000 — Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 87.636.635/0008-34
Qual o telefone ou e-mail de SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 35208800 / (54) 35208800 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6493000 - Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos.
Qual o CNPJ registrado para SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 87.636.635/0008-34.
A quem pertence o CNPJ 87.636.635/0008-34?
O CNPJ 87.636.635/0008-34 pertence a SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A empresa SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/03/2006.
Quando SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/03/2006.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MARCELO GAMA, 2833, NOSSA SENHORA DE FATIMA - 96503261 - CACHOEIRA DO SUL/RS.
Qual o capital social de SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.045.000,00.
Qual o tipo de constituição de SPONCHIADO ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.