Infoville

CASA DOS BOMBONS

Razão Social:
AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
CASA DOS BOMBONS
CNPJ:
84.658.806/0001-61
ATIVAMANAUS / AMMATRIZ

A empresa AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 84.658.806/0001-61, iniciou suas atividades em 31/08/1994. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.

Dados da Receita Federal

CNPJ
84.658.806/0001-61
Razão Social
AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA
Nome Fantasia
CASA DOS BOMBONS
Data de Abertura
31/08/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 84.658.806/0001-61

Qual a natureza jurídica de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A empresa AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

De quem é o CNPJ 84.658.806/0001-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA.

Qual é o CNPJ de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA?

O CNPJ de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA é 84.658.806/0001-61, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é RUA CEL SERGIO PESSOA, 201, A, CENTRO - 69005030 - MANAUS/AM.

Qual o CNAE de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.

AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/08/1994.

Qual o capital social de AIRTON DOUGLAS MOREIRA DA SILVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.