RELOJOARIA SANTA LUZIA
- Razão Social:
- L B SOARES
- Nome Fantasia:
- RELOJOARIA SANTA LUZIA
- CNPJ:
- 84.615.392/0001-93
A empresa L B SOARES, inscrita no CNPJ 84.615.392/0001-93, iniciou suas atividades em 02/09/1993. Está localizada em ARIQUEMES / RO. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de joalheria.
Dados da Receita Federal do CNPJ 84.615.392/0001-93
- CNPJ
- 84.615.392/0001-93
- Razão Social
- L B SOARES
- Nome Fantasia
- RELOJOARIA SANTA LUZIA
- Data de Abertura
- 02/09/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/09/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RELOJOARIA SANTA LUZIA
Atividade principal
4783101 — Comércio varejista de artigos de joalheria
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores de RELOJOARIA SANTA LUZIA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 84.615.392/0001-93
Como L B SOARES está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Em que cidade L B SOARES está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 1442, SALA 03, SETOR 02 - 76870001 - ARIQUEMES/RO.
De quem é o CNPJ 84.615.392/0001-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L B SOARES.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
L B SOARES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L B SOARES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa L B SOARES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 84.615.392/0001-93.
Como entrar em contato com L B SOARES?
O cadastro oficial informa: (69) 35365992 / (69) 35365992 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data L B SOARES iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/09/1993.
Qual o ramo de atuação de L B SOARES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4783101 - Comércio varejista de artigos de joalheria.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.