Infoville

DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRACAS

Razão Social:
MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR
Nome Fantasia:
DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRACAS
CNPJ:
84.452.838/0001-06
ATIVARIO PRETO DA EVA / AMMATRIZ

A empresa MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR, inscrita no CNPJ 84.452.838/0001-06, iniciou suas atividades em 10/12/1992. Está localizada em RIO PRETO DA EVA / AM. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 84.452.838/0001-06

CNPJ
84.452.838/0001-06
Razão Social
MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR
Nome Fantasia
DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRACAS
Data de Abertura
10/12/1992
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRACAS

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4771703Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRACAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 84.452.838/0001-06

Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 84.452.838/0001-06.

Qual o capital social de MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 80.000,00.

É seguro fazer negócios com MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 33281246 / (92) 33281246. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

A quem pertence o CNPJ 84.452.838/0001-06?

Este número pertence à empresa MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/12/1992.

Como MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 02, 05, CENTRO - 69115000 - RIO PRETO DA EVA/AM.

MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA DAS GRACAS HENRIQUES DE AGUIAR encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.