COM EVANG DE CONFISSAO LUTERANA DA PAZ
- Razão Social:
- PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO
- Nome Fantasia:
- COM EVANG DE CONFISSAO LUTERANA DA PAZ
- CNPJ:
- 83.784.553/0005-33
A empresa PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO, inscrita no CNPJ 83.784.553/0005-33, iniciou suas atividades em 12/01/1983 e está registrada em JARAGUA DO SUL / SC. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 83.784.553/0005-33
- CNPJ
- 83.784.553/0005-33
- Razão Social
- PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO
- Nome Fantasia
- COM EVANG DE CONFISSAO LUTERANA DA PAZ
- Data de Abertura
- 12/01/1983
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/08/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COM EVANG DE CONFISSAO LUTERANA DA PAZ
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de COM EVANG DE CONFISSAO LUTERANA DA PAZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 83.784.553/0005-33
Qual o telefone ou e-mail de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 33761515 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a data de fundação de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/01/1983.
Qual o capital social de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/08/1999.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 83.784.553/0005-33?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO.
É seguro fazer negócios com PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 83.784.553/0005-33.
Qual o tipo de constituição de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.
Em que cidade PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA MUNICIPAL JGS 489, S/N, RIO DA LUZ VITORIA - 89260000 - JARAGUA DO SUL/SC.
Qual o ramo de atuação de PAROQUIA EVANGELICA DE CONFISSAO LUTERANA BARRA DO RIO CERRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.