Infoville

CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA

Razão Social:
CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
83.705.095/0001-76
ATIVAMORRO DA FUMACA / SCMATRIZ

A empresa CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA, inscrita no CNPJ 83.705.095/0001-76, iniciou suas atividades em 05/03/1979 e está registrada em MORRO DA FUMACA / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a beneficiamento de arroz. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 83.705.095/0001-76

CNPJ
83.705.095/0001-76
Razão Social
CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/03/1979
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA

Atividade principal

1061901Beneficiamento de arroz

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA

ADULAR JOSE CECHINEL

CPF: ***783829**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/07/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 83.705.095/0001-76

Qual o ramo de atuação de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1061901 - Beneficiamento de arroz.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA NEREU RAMOS, 93, CENTRO - 88830000 - MORRO DA FUMACA/SC.

Quando CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/03/1979.

Qual a natureza jurídica de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual é o CNPJ de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

O CNPJ de CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA é 83.705.095/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 83.705.095/0001-76?

O CNPJ 83.705.095/0001-76 pertence a CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra CCL CENTRAL DE CEREAIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADULAR JOSE CECHINEL.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.