Infoville

CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA

Razão Social:
CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA
CNPJ:
83.649.772/0001-86
ATIVASCMATRIZ

A empresa CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA, inscrita no CNPJ 83.649.772/0001-86, iniciou suas atividades em 19/09/1966 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a incorporação de empreendimentos imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA

CNPJ
83.649.772/0001-86
Razão Social
CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/09/1966
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 48.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 41.10-7-00 Incorporação de empreendimentos imobiliários de CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA

Atividade principal

41.10-7-00Incorporação de empreendimentos imobiliários

Quadro societário

Sócios e Administradores de CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA

JUCARA CATARINA DAL TOE POZZOBON

CPF: ***198389**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/08/2022

JORGE ANTONIO DAL TOE

CPF: ***261689**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/07/2024

SIMONE DE LUCA DAL TOE

CPF: ***349159**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/07/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Saída de sócio

      VANILDA DE LUCA DAL TOE saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.

    • Dados de sócio

      O cadastro de JUCARA CATARINA DAL TOE POZZOBON na sociedade foi atualizado.

    • Saída de sócio

      JOSE ANTONIO DAL TOE saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.

    • Entrada de sócio

      SIMONE DE LUCA DAL TOE entrou na sociedade como Sócio.

    • Qualificação do responsável

      A qualificação do responsável passou de Administrador para Sócio-Administrador.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 83.649.772/0001-86

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Em que data CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/09/1966.

Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA?

O cadastro oficial informa: (48) 3433**** / (48) 3432****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

A quem pertence o CNPJ 83.649.772/0001-86?

Este número pertence à empresa CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 83.649.772/0001-86.

Em que cidade CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARCOS ROVARIS, 78, EDIFICIO COMASA - SALA 12, CENTRO - 88801100 - SC.

Qual o quadro societário de CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JUCARA CATARINA DAL TOE POZZOBON, JORGE ANTONIO DAL TOE, SIMONE DE LUCA DAL TOE.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 48.000,00.

CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

CONSORCIO ECONOMICO CRICIUMENSE LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/09/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.