Infoville

ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10

Razão Social:
ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
83.549.022/0001-32
BAIXADASCMATRIZ

A empresa ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10, inscrita no CNPJ 83.549.022/0001-32, iniciou suas atividades em 21/09/1978 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 83.549.022/0001-32

CNPJ
83.549.022/0001-32
Razão Social
ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/09/1978
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 31/12/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10

Atividade principal

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10

ARNO KRUEGER

CPF: ***613959**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 83.549.022/0001-32

Qual é a situação cadastral atual de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 31/12/2008. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o capital social de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 83.549.022/0001-32.

O que ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10 faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Quem administra ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ARNO KRUEGER.

Em que data ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10 iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/09/1978.

Qual o endereço de ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA GERAL, S/N, BRACO DO TROMBUDO - 89176000 - SC.

Como ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10 está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 83.549.022/0001-32?

Este número pertence à empresa ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ASSOC DE PAIS E PROF DA E I EST BRACO DO TROMBUDO KM 10?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.