Infoville

HOTEL CEL BERTASO SA

Razão Social:
HOTEL CEL BERTASO SA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
83.522.110/0001-40
ATIVACHAPECO / SCMATRIZ

A empresa HOTEL CEL BERTASO SA, inscrita no CNPJ 83.522.110/0001-40, iniciou suas atividades em 15/06/1978. Está localizada em CHAPECO / SC. Sua atividade principal é hotéis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
83.522.110/0001-40
Razão Social
HOTEL CEL BERTASO SA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/06/1978
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5510801Hotéis

Sócios e Administradores

MARISA LIMA FESTUGATTO

CPF: ***166789**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 10/09/1985

RAFAEL KUNZ DE LIMA FESTUGATTO

CPF: ***201559**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 16/07/2004

LOURIVAL EDGAR FESTUGATTO

CPF: ***735889**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/09/1985

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 83.522.110/0001-40

Qual o endereço de HOTEL CEL BERTASO SA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GETULIO VARGAS, 52, S, CENTRO - 89804460 - CHAPECO/SC.

Como HOTEL CEL BERTASO SA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Qual o telefone ou e-mail de HOTEL CEL BERTASO SA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (49) 3224444. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de HOTEL CEL BERTASO SA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quem são os sócios de HOTEL CEL BERTASO SA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARISA LIMA FESTUGATTO, RAFAEL KUNZ DE LIMA FESTUGATTO, LOURIVAL EDGAR FESTUGATTO.

Qual é a inscrição no CNPJ de HOTEL CEL BERTASO SA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 83.522.110/0001-40.

Há quanto tempo HOTEL CEL BERTASO SA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/06/1978.

A quem pertence o CNPJ 83.522.110/0001-40?

O CNPJ 83.522.110/0001-40 pertence a HOTEL CEL BERTASO SA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que HOTEL CEL BERTASO SA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5510801 - Hotéis.

HOTEL CEL BERTASO SA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de HOTEL CEL BERTASO SA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.