Infoville

TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA

Razão Social:
TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
82.687.484/0001-53
ATIVAPARANAVAI / PRMATRIZ

A empresa TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA, inscrita no CNPJ 82.687.484/0001-53, iniciou suas atividades em 06/08/1991 e está registrada em PARANAVAI / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos de comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 82.687.484/0001-53

CNPJ
82.687.484/0001-53
Razão Social
TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/08/1991
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/09/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA

Atividade principal

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA

LEILA SIMAO DE FREITAS

CPF: ***091849**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/1991

ELIENAI AUGUSTO DE FREITAS

CPF: ***288289**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/12/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 82.687.484/0001-53

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 82.687.484/0001-53?

Este número pertence à empresa TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 82.687.484/0001-53.

Em que data TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/08/1991.

Qual o ramo de atuação de TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9512600 - Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação.

Qual o telefone ou e-mail de TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (44) 34211600. Esses dados podem estar desatualizados.

TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/09/2004.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEILA SIMAO DE FREITAS, ELIENAI AUGUSTO DE FREITAS.

TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que cidade TELE SHOPPING COM DE PROD DE TELECOMUNICACOES LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA MANOEL RIBAS, 1447, CENTRO - 87704000 - PARANAVAI/PR.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.