Infoville

BANCA BOLINHA

Razão Social:
AZOR AZURI ARAUJO
Nome Fantasia:
BANCA BOLINHA
CNPJ:
82.301.540/0001-70
ATIVAGUARAPUAVA / PRMATRIZ

A empresa AZOR AZURI ARAUJO, inscrita no CNPJ 82.301.540/0001-70, iniciou suas atividades em 01/10/1990. Está localizada em GUARAPUAVA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de plantas e flores naturais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 82.301.540/0001-70

CNPJ
82.301.540/0001-70
Razão Social
AZOR AZURI ARAUJO
Nome Fantasia
BANCA BOLINHA
Data de Abertura
01/10/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BANCA BOLINHA

Atividade principal

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Atividade secundária

122900Cultivo de flores e plantas ornamentais

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Sócios e Administradores de BANCA BOLINHA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 82.301.540/0001-70

Qual o tipo de constituição de AZOR AZURI ARAUJO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 82.301.540/0001-70?

Este número pertence à empresa AZOR AZURI ARAUJO, segundo os dados públicos disponíveis.

AZOR AZURI ARAUJO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de AZOR AZURI ARAUJO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 82.301.540/0001-70.

O que AZOR AZURI ARAUJO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.

A empresa AZOR AZURI ARAUJO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quando AZOR AZURI ARAUJO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/10/1990.

Em que cidade AZOR AZURI ARAUJO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em BR 277 KM 352, S/N, RODOVIA, AEROPORTO - 85100970 - GUARAPUAVA/PR.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.