Infoville

MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA

Razão Social:
MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
81.637.480/0001-06
INAPTATEIXEIRA SOARES / PRMATRIZ

A empresa MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA, inscrita no CNPJ 81.637.480/0001-06, iniciou suas atividades em 06/09/1990 e está registrada em TEIXEIRA SOARES / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 81.637.480/0001-06

CNPJ
81.637.480/0001-06
Razão Social
MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/09/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA

Atividade principal

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA

MANOEL DA SILVA DUTRA

CPF: ***278209**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 81.637.480/0001-06

A empresa MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 23/11/2018.

Quem são os sócios de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MANOEL DA SILVA DUTRA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quando MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/09/1990.

Qual o ramo de atuação de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA?

O CNPJ de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA é 81.637.480/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PRINCIPAL, SN, VILA POMBA - 84530000 - TEIXEIRA SOARES/PR.

De quem é o CNPJ 81.637.480/0001-06?

O CNPJ 81.637.480/0001-06 pertence a MICROSISTEMA DE ABASTECIMTO DE AGUA DA COMUN VILA POMBA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.