Infoville

TEXTARTE ARTES GRAFICAS

Razão Social:
GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA
Nome Fantasia:
TEXTARTE ARTES GRAFICAS
CNPJ:
80.479.082/0001-38
ATIVAJOINVILLE / SCMATRIZ

A empresa GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 80.479.082/0001-38, iniciou suas atividades em 11/02/1988 e está registrada em JOINVILLE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de pré-impressão. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 80.479.082/0001-38

CNPJ
80.479.082/0001-38
Razão Social
GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA
Nome Fantasia
TEXTARTE ARTES GRAFICAS
Data de Abertura
11/02/1988
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TEXTARTE ARTES GRAFICAS

Atividade principal

1821100Serviços de pré-impressão

Sócios e Administradores de TEXTARTE ARTES GRAFICAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 80.479.082/0001-38

Quando GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/02/1988.

A empresa GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual é a atividade principal de GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1821100 - Serviços de pré-impressão.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 80.479.082/0001-38?

Este número pertence à empresa GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 80.479.082/0001-38.

Como GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que cidade GILNEI FERREIRA DA SILVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE KOERBER JUNIOR, 68, ANITA GARIBALDI - 89202150 - JOINVILLE/SC.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.