Infoville

BENVENUTTI PRODUCOES ARTISTICAS

Razão Social:
MOACIR BENVENUTTI FILHO
Nome Fantasia:
BENVENUTTI PRODUCOES ARTISTICAS
CNPJ:
80.431.414/0001-04
ATIVAFLORIANOPOLIS / SCMATRIZ

A empresa MOACIR BENVENUTTI FILHO, inscrita no CNPJ 80.431.414/0001-04, iniciou suas atividades em 13/11/1987 e está registrada em FLORIANOPOLIS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 80.431.414/0001-04

CNPJ
80.431.414/0001-04
Razão Social
MOACIR BENVENUTTI FILHO
Nome Fantasia
BENVENUTTI PRODUCOES ARTISTICAS
Data de Abertura
13/11/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BENVENUTTI PRODUCOES ARTISTICAS

Atividade principal

9001999Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de BENVENUTTI PRODUCOES ARTISTICAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 80.431.414/0001-04

Qual é a situação cadastral de MOACIR BENVENUTTI FILHO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de MOACIR BENVENUTTI FILHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 80.431.414/0001-04.

Quando MOACIR BENVENUTTI FILHO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/11/1987.

Em que cidade MOACIR BENVENUTTI FILHO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FREI CANECA, 01, SALA 203, AGRONOMICA - 88025000 - FLORIANOPOLIS/SC.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de MOACIR BENVENUTTI FILHO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9001999 - Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificadas anteriormente.

Qual o capital social de MOACIR BENVENUTTI FILHO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 80.431.414/0001-04?

O CNPJ 80.431.414/0001-04 pertence a MOACIR BENVENUTTI FILHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MOACIR BENVENUTTI FILHO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.