Infoville

ARMARINHOS PAULISTA

Razão Social:
LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS
Nome Fantasia:
ARMARINHOS PAULISTA
CNPJ:
80.272.172/0001-53
ATIVACORNELIO PROCOPIO / PRMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS, inscrita no CNPJ 80.272.172/0001-53, iniciou suas atividades em 18/09/1987 e está registrada em CORNELIO PROCOPIO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de tecidos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 80.272.172/0001-53

CNPJ
80.272.172/0001-53
Razão Social
LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS
Nome Fantasia
ARMARINHOS PAULISTA
Data de Abertura
18/09/1987
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/10/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARMARINHOS PAULISTA

Atividade principal

4755501Comércio varejista de tecidos

Sócios e Administradores de ARMARINHOS PAULISTA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 80.272.172/0001-53

Qual o tipo de constituição de LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755501 - Comércio varejista de tecidos.

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA RODOVIARIA, S/N, SALA 57, CENTRO - 86300000 - CORNELIO PROCOPIO/PR.

Quando LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/09/1987.

De quem é o CNPJ 80.272.172/0001-53?

O CNPJ 80.272.172/0001-53 pertence a LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/10/2004.

LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARLOS BUENO DA SILVA - ARMARINHOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 80.272.172/0001-53.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.