Infoville

ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA

Razão Social:
ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
79.541.447/0001-28
ATIVAPRMATRIZ

A empresa ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA, inscrita no CNPJ 79.541.447/0001-28, iniciou suas atividades em 16/04/1969 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de papel. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 79.541.447/0001-28

CNPJ
79.541.447/0001-28
Razão Social
ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/04/1969
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.460.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA

Atividade principal

1721400Fabricação de papel

Atividade secundária

210107Extração de madeira em florestas plantadas

Atividade secundária

1610203Serrarias com desdobramento de madeira em bruto

Atividade secundária

1742799Fabricação de produtos de papel para uso doméstico e higiênico-sanitário não especificados anteriormente

Atividade secundária

2869100Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA

JAF CARRARO ADMINISTRADORA DE BENS LTDA

CNPJ: 43.320.098/0001-77

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/09/2021

A&E PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA

CNPJ: 43.385.505/0001-24

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/09/2021

JACKSON LUIS CARRARO

CPF: ***020509**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/01/2007

SAYONARA CARLES

CPF: ***022569**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/11/1992

MARISOL CARRARO

CPF: ***252368**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/05/2015

ALISSON CARRARO

CPF: ***371729**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/10/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 79.541.447/0001-28

Qual o telefone ou e-mail de ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (46) 32631116 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA CACUMBANGUE, SN, ZONA RURAL - 85557000 - PR.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.460.000,00.

ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/09/2005.

O que ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1721400 - Fabricação de papel.

Quem administra ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JAF CARRARO ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, A&E PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA, JACKSON LUIS CARRARO, SAYONARA CARLES, MARISOL CARRARO, ALISSON CARRARO.

Qual a natureza jurídica de ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 79.541.447/0001-28?

Este número pertence à empresa ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 16/04/1969.

Qual é a inscrição no CNPJ de ESTRELA INDUSTRIA DE PAPEL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 79.541.447/0001-28.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.