CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Razão Social:
- CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 79.375.697/0001-35
A empresa CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, inscrita no CNPJ 79.375.697/0001-35, iniciou suas atividades em 27/09/1990. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é aluguel de imóveis próprios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 79.375.697/0001-35
- Razão Social
- CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/09/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/11/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores
MAURO CESAR DE AZEVEDO MACHADO
CPF: ***154557**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
ITAMAR DE OLIVEIRA VIEIRA
CPF: ***393499**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
HUMBERTO REBELLO NARCISO
CPF: ***418499**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
CELSO LUIZ GOLIN
CPF: ***619470**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
ERCIDES PFIFFER
CPF: ***942509**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
LEONTINO ALFREDO RIBEIRO NETO
CPF: ***959119**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 02/09/1990
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 79.375.697/0001-35
Em que data CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/1990.
Quem são os sócios de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MAURO CESAR DE AZEVEDO MACHADO, ITAMAR DE OLIVEIRA VIEIRA, HUMBERTO REBELLO NARCISO, CELSO LUIZ GOLIN, ERCIDES PFIFFER, LEONTINO ALFREDO RIBEIRO NETO.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Como CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o endereço de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA FLORIANO PEIXOTO, 445, SALA 02, JARDIM BLUMENAU - 89010325 - BLUMENAU/SC.
Qual é o CNPJ de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
O CNPJ de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA é 79.375.697/0001-35, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/11/2012.
Qual o telefone ou e-mail de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
O cadastro oficial informa: (47) 30375945 / (47) 33402087 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 79.375.697/0001-35?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA.
Qual é a atividade principal de CDR ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810202 - Aluguel de imóveis próprios.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.