Infoville

CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE

Razão Social:
CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
78.005.667/0001-74
ATIVACORNELIO PROCOPIO / PRMATRIZ

A empresa CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE, inscrita no CNPJ 78.005.667/0001-74, iniciou suas atividades em 11/10/1979. Está localizada em CORNELIO PROCOPIO / PR. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
78.005.667/0001-74
Razão Social
CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/10/1979
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

EDSON CARMONA SANCHES

CPF: ***318009**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/04/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 78.005.667/0001-74

É seguro fazer negócios com CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 78.005.667/0001-74?

O CNPJ 78.005.667/0001-74 pertence a CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.

Qual o endereço de CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COLOMBO, 1064, VILA AMERICA - 86300000 - CORNELIO PROCOPIO/PR.

Quem são os sócios de CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDSON CARMONA SANCHES.

Quando CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/10/1979.

Qual o ramo de atuação de CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para CENTRO ESPIRITA ESTRELA DA CARIDADE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 78.005.667/0001-74.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.