Infoville

SUISSA OPTICA E RELOJOARIA

Razão Social:
MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
SUISSA OPTICA E RELOJOARIA
CNPJ:
77.464.170/0001-51
ATIVACAMBARA / PRMATRIZ

A empresa MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 77.464.170/0001-51, iniciou suas atividades em 26/01/1978. Está localizada em CAMBARA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de relojoaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
77.464.170/0001-51
Razão Social
MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA
Nome Fantasia
SUISSA OPTICA E RELOJOARIA
Data de Abertura
26/01/1978
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Atividade secundária

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

9529103Reparação de relógios

Atividade secundária

9529106Reparação de jóias

Sócios e Administradores

DERCIRA GALDEANO DA SILVA

CPF: ***330779**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/10/2010

MARCIO APARECIDO DA SILVA

CPF: ***922739**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/01/1978

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 77.464.170/0001-51

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 77.464.170/0001-51.

Como MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o endereço de MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR. GENARO REZENDE, 1229, CENTRO - 86390000 - CAMBARA/PR.

Quem administra MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DERCIRA GALDEANO DA SILVA, MARCIO APARECIDO DA SILVA.

Qual o CNAE de MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4783102 - Comércio varejista de artigos de relojoaria.

É seguro fazer negócios com MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/01/1978.

MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 77.464.170/0001-51?

O CNPJ 77.464.170/0001-51 pertence a MARCIO A. DA SILVA & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.