Infoville

MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA

Razão Social:
MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
76.573.120/0001-40
ATIVAPRESIDENTE GETULIO / SCMATRIZ

A empresa MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA, inscrita no CNPJ 76.573.120/0001-40, iniciou suas atividades em 15/12/1982. Está localizada em PRESIDENTE GETULIO / SC. Sua atividade principal é fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
76.573.120/0001-40
Razão Social
MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/12/1982
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1629301Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1621800Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada

Atividade secundária

4671100Comércio atacadista de madeira e produtos derivados

Sócios e Administradores

ALDOLINO BERTELLI

CPF: ***431719**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 76.573.120/0001-40

Qual é a situação cadastral de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o endereço de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MIRADOR, 870, CENTRO - 89150000 - PRESIDENTE GETULIO/SC.

Há quanto tempo MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/1982.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 76.573.120/0001-40?

Este número pertence à empresa MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALDOLINO BERTELLI.

Qual é a inscrição no CNPJ de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 76.573.120/0001-40.

Qual o ramo de atuação de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1629301 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis.

Qual a natureza jurídica de MIRADOR INDUSTRIA E COMERCIO DE PORTAS E MADEIRAS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.