Infoville

A P P

Razão Social:
APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA
Nome Fantasia:
A P P
CNPJ:
76.554.971/0001-45
ATIVASAO JOSE / SCMATRIZ

A empresa APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA, inscrita no CNPJ 76.554.971/0001-45, iniciou suas atividades em 03/12/1982 e está registrada em SAO JOSE / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 76.554.971/0001-45

CNPJ
76.554.971/0001-45
Razão Social
APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA
Nome Fantasia
A P P
Data de Abertura
03/12/1982
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A P P

Atividade principal

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de A P P

ANA JULIA SOUZA FREITAS

CPF: ***319602**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 30/07/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 76.554.971/0001-45

Qual é a atividade principal de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quem são os sócios de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANA JULIA SOUZA FREITAS.

Qual o endereço de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRIGADEIRO SILVA PAES, 561, CAMPINAS - 88101250 - SAO JOSE/SC.

Qual a data de fundação de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/12/1982.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 76.554.971/0001-45.

A quem pertence o CNPJ 76.554.971/0001-45?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA.

Como APP DA ESCOLA DE EDUCACAO BASICA PROF LAERCIO CALDEIRA DE ANDRADA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.