ELETRONICA TOYO VIDEO
- Razão Social:
- ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA
- Nome Fantasia:
- ELETRONICA TOYO VIDEO
- CNPJ:
- 76.109.461/0001-69
A empresa ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA, inscrita no CNPJ 76.109.461/0001-69, iniciou suas atividades em 29/04/1982. Está localizada em UMUARAMA / PR. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 76.109.461/0001-69
- Razão Social
- ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA
- Nome Fantasia
- ELETRONICA TOYO VIDEO
- Data de Abertura
- 29/04/1982
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/12/2000
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores
JORGE UCHIDA
CPF: ***408309**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/04/1982
MARILDA AKEMI FUGITA UCHIDA
CPF: ***711229**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/01/1988
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 76.109.461/0001-69
Como ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/04/1982.
Quem administra ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JORGE UCHIDA, MARILDA AKEMI FUGITA UCHIDA.
Qual o ramo de atuação de ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRES CASTELO BRANCO, 4346 - 87501170 - UMUARAMA/PR.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
Qual é o CNPJ de ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA?
O CNPJ de ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA é 76.109.461/0001-69, conforme registrado na Receita Federal.
ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/12/2000.
A quem pertence o CNPJ 76.109.461/0001-69?
O CNPJ 76.109.461/0001-69 pertence a ELETRONICA TOYO VIDEO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.