Infoville

ELETRONICA GLOBO

Razão Social:
ELETRONICA GLOBO COR LTDA
Nome Fantasia:
ELETRONICA GLOBO
CNPJ:
75.997.197/0001-84
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa ELETRONICA GLOBO COR LTDA, inscrita no CNPJ 75.997.197/0001-84, iniciou suas atividades em 21/01/1982 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 75.997.197/0001-84

CNPJ
75.997.197/0001-84
Razão Social
ELETRONICA GLOBO COR LTDA
Nome Fantasia
ELETRONICA GLOBO
Data de Abertura
21/01/1982
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETRONICA GLOBO

Atividade principal

9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de ELETRONICA GLOBO

CLAUDIO OSTROVSKI

CPF: ***856119**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/2006

IRENE SILVEIRA

CPF: ***876589**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.997.197/0001-84

A empresa ELETRONICA GLOBO COR LTDA ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 09/02/2015.

É seguro fazer negócios com ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 75.997.197/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELETRONICA GLOBO COR LTDA.

Qual a natureza jurídica de ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que ELETRONICA GLOBO COR LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Qual o quadro societário de ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO OSTROVSKI, IRENE SILVEIRA.

Em que data ELETRONICA GLOBO COR LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/01/1982.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 75.997.197/0001-84.

Qual o capital social de ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de ELETRONICA GLOBO COR LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA 24 DE MAIO, 325, CENTRO - 80230080 - PR.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.