CASA DE CARNES COMBATE
- Razão Social:
- LUIZ FERRARI & SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- CASA DE CARNES COMBATE
- CNPJ:
- 75.924.456/0001-47
A empresa LUIZ FERRARI & SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 75.924.456/0001-47, iniciou suas atividades em 16/11/1981. Está localizada em GOIOERE / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 75.924.456/0001-47
- Razão Social
- LUIZ FERRARI & SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- CASA DE CARNES COMBATE
- Data de Abertura
- 16/11/1981
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/08/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores
JEANGELA MARIA DA SILVA FERRARI
CPF: ***135539**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 01/02/1991
LUIZ FERRARI
CPF: ***188599**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/05/1985
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.924.456/0001-47
Quando LUIZ FERRARI & SILVA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/11/1981.
Qual o tipo de constituição de LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 35221209 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
LUIZ FERRARI & SILVA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ FERRARI & SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/2004.
Qual o ramo de atuação de LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 75.924.456/0001-47.
LUIZ FERRARI & SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o quadro societário de LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JEANGELA MARIA DA SILVA FERRARI, LUIZ FERRARI.
Qual o capital social de LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
É seguro fazer negócios com LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 75.924.456/0001-47?
Este número pertence à empresa LUIZ FERRARI & SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de LUIZ FERRARI & SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETTO, 987, CENTRO - 87360000 - GOIOERE/PR.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.