Infoville

ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM

Razão Social:
ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
75.881.128/0001-00
ATIVAASSIS CHATEAUBRIAND / PRMATRIZ

A empresa ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM, inscrita no CNPJ 75.881.128/0001-00, iniciou suas atividades em 13/03/1967. Está localizada em ASSIS CHATEAUBRIAND / PR. Sua atividade principal é preparação e fiação de fibras de algodão.

Dados da Receita Federal

CNPJ
75.881.128/0001-00
Razão Social
ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/03/1967
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1311100Preparação e fiação de fibras de algodão

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810203Loteamento de imóveis próprios

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores

RENATO ANTONIO DUARTE

CPF: ***632304**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 05/10/1978

LUIZ GONZAGA DUARTE

CPF: ***669364**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/10/1978

LILIANA DUARTE

CPF: ***881548**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 13/08/1985

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.881.128/0001-00

De quem é o CNPJ 75.881.128/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM.

Qual o CNPJ registrado para ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 75.881.128/0001-00.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RENATO ANTONIO DUARTE, LUIZ GONZAGA DUARTE, LILIANA DUARTE.

Qual o tipo de constituição de ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

A empresa ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Em que data ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/03/1967.

Qual é a atividade principal de ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1311100 - Preparação e fiação de fibras de algodão.

É seguro fazer negócios com ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de ALGODOEIRA LIMOEIRENSE S/A ALGOLIM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BRASIL, S/N, JARDIM GUAIRA - 85935000 - ASSIS CHATEAUBRIAND/PR.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.