Infoville

JORNAL ILUSTRADO

Razão Social:
EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC
Nome Fantasia:
JORNAL ILUSTRADO
CNPJ:
75.856.112/0001-48
ATIVAPRMATRIZ

A empresa EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC, inscrita no CNPJ 75.856.112/0001-48, iniciou suas atividades em 24/07/1973 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a agências de notícias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 75.856.112/0001-48

CNPJ
75.856.112/0001-48
Razão Social
EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC
Nome Fantasia
JORNAL ILUSTRADO
Data de Abertura
24/07/1973
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JORNAL ILUSTRADO

Atividade principal

6391700Agências de notícias

Sócios e Administradores de JORNAL ILUSTRADO

CLAUDIO GOMES FERNANDES

CPF: ***101209**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/07/1973

ILIDIO COELHO SOBRINHO

CPF: ***473359**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/07/1973

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.856.112/0001-48

Qual a natureza jurídica de EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual o endereço de EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BRASIL, 3565 - 87501000 - PR.

Há quanto tempo EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/07/1973.

Quem administra EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CLAUDIO GOMES FERNANDES, ILIDIO COELHO SOBRINHO.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 75.856.112/0001-48.

O que EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6391700 - Agências de notícias.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 75.856.112/0001-48?

Este número pertence à empresa EMPRESA JORNALISTICA E PUBLICIDADE UMUARAMA SC, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.