Infoville

COCAFE

Razão Social:
COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia:
COCAFE
CNPJ:
75.570.572/0001-05
ATIVAPRMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO, inscrita no CNPJ 75.570.572/0001-05, iniciou suas atividades em 22/03/1962 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa COCAFE

CNPJ
75.570.572/0001-05
Razão Social
COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO
Nome Fantasia
COCAFE
Data de Abertura
22/03/1962
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/12/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.23-1-99 Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente de COCAFE

Atividade principal

46.23-1-99Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de COCAFE

JOSE GETULIO ASSONI ROCCO

CPF: ***312199**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/03/2012

CLIMACO BERNARDELLI

CPF: ***006829**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 26/06/2023

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Telefones

      Os telefones de contato mudaram de (44) 3234-**** / (44) 3234-**** para (44) 3300-**** / (44) 3234-****.

    • Endereço

      O endereço mudou de RODOVIA, PR 218 KM 01 LOTE 05, PARQUE INDUSTRIAL I, 7439, PR, 86730-000 para RUA, 09 DE JULHO, 161, CASA A, CENTRO, 7439, PR, 86730-000.

    • E-mail

      O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].

    • Situação especial

      A situação especial foi informada como Situação: LIQUIDACAO EXTRA-JUDICIAL; Data: 13/02/2020.

    • Saída de sócio

      ANTONIO VOLPATO saiu da sociedade, onde atuava como Diretor.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.570.572/0001-05

A empresa COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/12/2004.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 3300**** / COC*******@*****.COM. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 75.570.572/0001-05?

O CNPJ 75.570.572/0001-05 pertence a COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem administra COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE GETULIO ASSONI ROCCO, CLIMACO BERNARDELLI.

O que COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4623199 - Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente.

Qual é o CNPJ de COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO?

O CNPJ de COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO é 75.570.572/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO?

O endereço informado no cadastro é RUA 09 DE JULHO, 161, CASA A, CENTRO - 86730000 - PR.

Qual a data de fundação de COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/03/1962.

Como COOPERATIVA AGRICOLA DE ASTORGA EM LIQUIDACAO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.