Infoville

AEFI

Razão Social:
ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU
Nome Fantasia:
AEFI
CNPJ:
75.423.806/0001-91
ATIVAFOZ DO IGUACU / PRMATRIZ

A empresa ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU, inscrita no CNPJ 75.423.806/0001-91, iniciou suas atividades em 08/12/1981. Está localizada em FOZ DO IGUACU / PR. Sua atividade principal é outras atividades associativas profissionais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
75.423.806/0001-91
Razão Social
ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU
Nome Fantasia
AEFI
Data de Abertura
08/12/1981
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/04/2003
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9412099Outras atividades associativas profissionais

Sócios e Administradores

AGATON AUGUSTO PEREIRA

CPF: ***812349**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/02/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 75.423.806/0001-91

ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/04/2003.

Qual o CNPJ registrado para ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 75.423.806/0001-91.

De quem é o CNPJ 75.423.806/0001-91?

Este número pertence à empresa ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA SARANDI, 19, JARDIM ITAMARATY - 85866100 - FOZ DO IGUACU/PR.

Quem administra ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: AGATON AUGUSTO PEREIRA.

É seguro fazer negócios com ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.

Qual a data de fundação de ASSOC DOS ARQUITETOS AGRONOMOS E ENGENHEIROS F IGUACU?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/12/1981.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.