Infoville

LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA

Razão Social:
FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA
Nome Fantasia:
LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA
CNPJ:
74.451.691/0001-86
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA, inscrita no CNPJ 74.451.691/0001-86, iniciou suas atividades em 01/03/1994 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 74.451.691/0001-86

CNPJ
74.451.691/0001-86
Razão Social
FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA
Nome Fantasia
LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA
Data de Abertura
01/03/1994
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA

Atividade principal

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 74.451.691/0001-86

FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 74.451.691/0001-86.

Qual é a atividade principal de FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Em que cidade FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA JULIO CEZAR DE CAMPOS, 48, PARELHEIROS - 04825000 - SAO PAULO/SP.

De quem é o CNPJ 74.451.691/0001-86?

Este número pertence à empresa FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quando FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/1994.

Como FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com FERNANDA LA TORRE PIZZARIA E CHURRASCARIA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.