MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA
- Razão Social:
- MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 74.209.347/0001-85
A empresa MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 74.209.347/0001-85, iniciou suas atividades em 23/12/1993. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 74.209.347/0001-85
- Razão Social
- MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/12/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 74.209.347/0001-85
Qual a natureza jurídica de MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
O endereço informado no cadastro é RUA 27, 17, PQ CONTINENTAL I - 07080000 - GUARULHOS/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 74.209.347/0001-85.
De quem é o CNPJ 74.209.347/0001-85?
Este número pertence à empresa MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
É seguro fazer negócios com MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data MARIA DE FATIMA ALVES DE OLIVEIRA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/12/1993.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.