Infoville

MERCADINHO PAULA

Razão Social:
ANTONIO DA SILVA DE VALENCA
Nome Fantasia:
MERCADINHO PAULA
CNPJ:
73.919.615/0001-90
ATIVABAMATRIZ

A empresa ANTONIO DA SILVA DE VALENCA, inscrita no CNPJ 73.919.615/0001-90, iniciou suas atividades em 20/12/1993 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 73.919.615/0001-90

CNPJ
73.919.615/0001-90
Razão Social
ANTONIO DA SILVA DE VALENCA
Nome Fantasia
MERCADINHO PAULA
Data de Abertura
20/12/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADINHO PAULA

Atividade principal

4711301Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados

Sócios e Administradores de MERCADINHO PAULA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 73.919.615/0001-90

Qual a data de fundação de ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/12/1993.

ANTONIO DA SILVA DE VALENCA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual o CNAE de ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711301 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.

De quem é o CNPJ 73.919.615/0001-90?

O CNPJ 73.919.615/0001-90 pertence a ANTONIO DA SILVA DE VALENCA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 73.919.615/0001-90.

Qual o tipo de constituição de ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de ANTONIO DA SILVA DE VALENCA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ANTONIO C MAGALHAES, 739, SAO FELIX - 45400000 - BA.

ANTONIO DA SILVA DE VALENCA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.