CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO
- Razão Social:
- CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 73.766.743/0001-40
A empresa CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO, inscrita no CNPJ 73.766.743/0001-40, iniciou suas atividades em 25/11/1993 e está registrada em BALNEARIO DE PICARRAS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 73.766.743/0001-40
- CNPJ
- 73.766.743/0001-40
- Razão Social
- CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/11/1993
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/08/1999
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 73.766.743/0001-40
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 73.766.743/0001-40?
O CNPJ 73.766.743/0001-40 pertence a CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A empresa CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/08/1999.
Qual o ramo de atuação de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.
Há quanto tempo CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/11/1993.
Qual o CNPJ registrado para CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 73.766.743/0001-40.
Qual o capital social de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA NEREU RAMOS, 1020, CENTRO - 88380000 - BALNEARIO DE PICARRAS/SC.
Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.
Qual o telefone ou e-mail de CONDOMINIO CONJUNTO RESIDENCIAL SAUSALITO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 92865745. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.