Infoville

CONFEITARIA ZONA SUL

Razão Social:
CONFEITARIA ZONA SUL LTDA
Nome Fantasia:
CONFEITARIA ZONA SUL
CNPJ:
73.552.705/0001-95
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa CONFEITARIA ZONA SUL LTDA, inscrita no CNPJ 73.552.705/0001-95, iniciou suas atividades em 21/10/1993 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 73.552.705/0001-95

CNPJ
73.552.705/0001-95
Razão Social
CONFEITARIA ZONA SUL LTDA
Nome Fantasia
CONFEITARIA ZONA SUL
Data de Abertura
21/10/1993
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 120.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONFEITARIA ZONA SUL

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de CONFEITARIA ZONA SUL

SUZANA LEONOR MORAES DUARTE LEQUES

CPF: ***673710**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/11/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 73.552.705/0001-95

Qual o endereço de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OTTO NIEMAYER, 2440, CAVALHADA - 91910000 - PORTO ALEGRE/RS.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (51) 32495000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

CONFEITARIA ZONA SUL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA?

O CNPJ de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA é 73.552.705/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra CONFEITARIA ZONA SUL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SUZANA LEONOR MORAES DUARTE LEQUES.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 120.000,00.

CONFEITARIA ZONA SUL LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/03/2004.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 73.552.705/0001-95?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONFEITARIA ZONA SUL LTDA.

Quando CONFEITARIA ZONA SUL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/10/1993.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.